sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Me-do


Muito, mesmo.
Um mês inteirinho a faltar ao ginásio e o frio a puxar à busca do conforto pelo estômago. O bolo Rei, as nozes, os assados e o bacalhau. Vale que os doces no me piacene por aí além. Mas porque é início de ano e porque fazer de avestruz logo no dia primeiro é mau agoiro, fui buscá-la e trepei. Expirei, sussurrei-me um ne bouge pas e olhei para baixo devarinho: 53. Não sei se grite, se me descabele ou se me alegre por não ser ainda pior.

Enquanto medito sobre as medidas a tomar, vou ali a casa do mano deliciar-me com o cozido à portuguesa. Sexta-feira é uma mau dia para começar uma dieta, não é?

4 comentários:

Alexandra disse...

53? Ai, os números. Estavas linda, de castanho, lenço e botas. Quantidade para quê, se a qualidade é que conta?

Mutante disse...

A ideia é mesmo essa: manter a qualidade e reduzir a quantidade. Já me imaginaste mais concentradinha, já? Este "veneno" em menos volume? Hein? Sounds good, doesn't it?

Nota triste: são 22:51 e a farinheira ainda trabalha no estômago...

Alexandra disse...

E a minha filha ainda aí está. Queres trocar com o concentrado de energia que está aqui aos pulos? Põe-te aos pulinhos atrás dele e acaba-se a farinheira.

Mutante disse...

Acredito. Nisso e que terminaria a noite a servir-lhe ovos mexidos com mioleira: a minha feita em papa.