segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Acorda!

O excesso de confiança paga-se caro.

Quem me mandou pensar que seria fácil reservar uma dúzia de quartos e uma sala de reuniões para um sábado de Fevereiro num hotel que tem 243 quartos e 19 salas de reunião, com o objectivo de reunir a equipa, avaliar o andamento do projecto e espicaçar o pessoal a trabalhar mais e melhor?

Do outro lado da linha, diz-me a senhora, um tanto incrédula, Para dia 14? Já este 14? De Fevereiro? E eu, achando que ela não me tinha ouvido, sim, para 14 de Fevereiro. Retorna ela Pois... lamento, estamos esgotados, a data é especial... E eu, Sim, pois é..., a lembrar-me que no final do mês será enviado o relatório anual à FCT, que é tempo de fazer o balanço do ano passado e motivar a equipa. Ela, disfarçando mal a satisfação de ter casa cheia em tempo de crise, O nosso programa do Dia dos Namorados teve muita aceitação... E eu, aterrando, Ah... claro...
Ficou com o meu contacto, que ia fazer o possível por arranjar uma solução e já ligava de volta. Fico a torcer para que consiga alguma coisa, nem que seja com caminhas extra. É que já que tomei conhecimento da efeméride, quando me perguntarem que tal foi o fim-de-semana, poderei dizer

Hotel à beira mar!

Sem comentários: