segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sai um quarto grande com berço para a mesa do canto!

Esta foi directa para o quadrado cinzento clarinho, o do canto inferior esquerdo, da minha Eisenhower matrix.
Como somos pobres e modernos e as secretárias com quem se pode contar para fazerem estas coisas que são as reservas, as agendas, os contactos e o planeamento dos coffee breaks dos encontros de trabalho só conheço dos filmes, faço o que tem de ser feito. Assim, e a par dos relatórios, das avaliações do primeiro semestre e da preparação das aulas do segundo, das orientações, colaborações e da corrida contra o tempo para ter tudo pronto a tempo e horas, mandei e-mails a toda a gente a dar as indicações sobre o encontro e a reserva do alojamento. No problemo. Quer dizer... no problemo até uma aventesma me ter respondido "Olha, M., como eu vou com o meu marido e levo as crianças, para mim pede um quarto grande e também um berço para o bebé."

Confesso que tive de fazer uma pausa para me rir, antes de lhe responder, toda eu doçura, Olha (é que tinha gostado do olha do e-mail dela) I., a marcação do hotel está a cargo de cada um, conforme expliquei na mensagem que enviei a todos, sim?
Foi querida, escreveu-me de volta, com pedido de desculpa pela falta de atenção e a comunicar-me que, sendo assim, ia dizer ao marido para fazer a reserva.

Não andasse eu a treinar a tolerância nem tivesse tomado tanto chá com leite, ter-lhe-ia enviado a chupeta supra postada com uma notazita a dizer chu*+#&»p%£*a!

Sem comentários: