always learning from experience ou porque nem os congelados se mantêm inalterados. ou não.
Ser capaz de relativizar e dar a verdadeira importância às coisas é de facto um exercício que se deve repetir sempre que necessário. Nem sempre será fácil, mas fundamental para garantir o equilíbrio. Eu também o tento, a custo às vezes, mas resulta sempre.BeijinhosJ.
JPensei que tivesse deixado de passar por aqui. Tenho razão, parece-me: não estamos sós nem perdidos.Um beijoM
Passo sempre, e adoro! Concordo tanto com aquilo que escreve. Vejo algumas das minhas atitudes e preocupações nos seus textos. O areia na curva e o pés à parede são "tel quel". Até mete impressão :):) no bom sentido, claro porque é bom saber que não estamos sós.Gosto muito de cá vir e mesmo não comentando sempre, estou sempre por aqui.BeijinhosJ
Subscrevo.
É também por isso, por saber que o que escrevo encontra acolhimento junto de outros, que venho aqui. Porque tenho a convicção de que cada um de nós, sendo único, é também semelhante a tantos. E não imagina o conforto que sinto quando alguém me diz que sente como eu. Sinta-se abraçado e acompanhadoM
Enviar um comentário
5 comentários:
Ser capaz de relativizar e dar a verdadeira importância às coisas é de facto um exercício que se deve repetir sempre que necessário. Nem sempre será fácil, mas fundamental para garantir o equilíbrio. Eu também o tento, a custo às vezes, mas resulta sempre.
Beijinhos
J.
J
Pensei que tivesse deixado de passar por aqui. Tenho razão, parece-me: não estamos sós nem perdidos.
Um beijo
M
Passo sempre, e adoro! Concordo tanto com aquilo que escreve. Vejo algumas das minhas atitudes e preocupações nos seus textos. O areia na curva e o pés à parede são "tel quel". Até mete impressão :):) no bom sentido, claro porque é bom saber que não estamos sós.
Gosto muito de cá vir e mesmo não comentando sempre, estou sempre por aqui.
Beijinhos
J
Subscrevo.
É também por isso, por saber que o que escrevo encontra acolhimento junto de outros, que venho aqui. Porque tenho a convicção de que cada um de nós, sendo único, é também semelhante a tantos. E não imagina o conforto que sinto quando alguém me diz que sente como eu.
Sinta-se abraçado e acompanhado
M
Enviar um comentário