quarta-feira, 15 de abril de 2009

390 miles away


Sei que é friorenta mas, mesmo asim, desdramatizei, não atafulhes o trolley de roupa, vais ter de andar com isso atrás.

Agora estão sete graus em Madrid e há-de ter as mãos geladas... As mãos pequeninas de que gosto tanto e que não param quietas enquanto fala. E eu não saberei se hei-de segui-las ou aos olhos, ou perder-me no sorriso rasgado que terá quando me contar as peripécias da viagem. O sms de hoje dizia "Mamã está tudo bem comigo! Estou a ir agora para o museu rainha sofia!" e despediu-se com beijos para mim e para a coelha.

Amanhã vai ao Museu do Prado, onde há tanto que eu gostaria que ela visse e sentisse. De manhã mando-lhe um sms a aguçar-lhe a curiosidade. É que quero, quando me falar falar da visita, seguir-lhe os olhos... e as mãos, pois claro!

Sem comentários: