segunda-feira, 1 de junho de 2009

Recado


Este blogue é de Paz, da minha busca por ela.

Todos os visitantes são bem vindos. Se o que escrevo entretiver alguém, fico contente. Se o fizer soltar um sorriso, tanto melhor. E melhor ainda se sentir que não está só lutando contra dificuldades, dúvidas e angústias ao mesmo tempo que procura o caminho e os meios para se tornar em quem quer ser. Percebi que registar as coisas boas, os pensamentos positivos e os objectivos me faz um bem imenso, por isso estão aqui tantas Alegrias, Crescer, Coisas simples, Confissões, Esperança e Pensamentos.

Como visitante mais assídua deste blogue recomendo-me a leitura deste post. Para que não me desvie do propósito com que o comecei e que mudando, não mude para pior.

É que desconfio que a minha capacidade para a arrogância excede em muito a minha humildade.

Sem comentários: